terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EFT com Rita - Fazendo Afirmações

Um comentário:

  1. Oi Rita, boa noite
    Bem vou tentar ser suscinta, mas não garanto.
    Eu ESTOU MUITO, MUITO FELIZ E GRATA pelo bem estar que sinto enquanto escrevo.
    Através da EFT que eu já conhecia há uns 5 anos, mas que só depois de ter visto voce aplicar, com sua meiguiçe, sua voz acalantadora é que me encorajei a fazer; eu me reencontrei, deixa eu explicar.
    Tudo começou com uma busca para acalmar minha ansiedade, que sempre se manifestou severa quando o assunto era dinheiro e trabalho. Comecei a aplicar com esse popósito, mas com uma semana cheguei em um ponto que eu não imaginava, o que eu tinha era medo de ficar sem dinheiro, que gerava ansiedade. Mas não parou por ai, eu também me sentia incapaz de conquistar dinheiro e estabilidade profissional, e eu sentia isso tudo por culpa, e ela era provoca porque eu ouvi da minha mãe quando criança que eu NUNCA DARIA EM NADA, QUE EU NÃO ERA A FILHA QUE ELA QUERIA, QUE EU HAVIA DECEPCIONADO A ELA, ou seja, eu não supri as expectativas dela. Então eu me sentia desmerecedora, de ter sucesso, dinheio, de me realizar profissionalmente, etc... E por culpa eu também me autossabotava, sempre reafirmando essa cença limitante.
    Ai que liberdade eu sinto agora, eu me perdoei, perdoei minha mãe (já falecida) e me propus fazer conquistas.
    Obrigada, Deus te abençoe, te proteja, guie seus passos e te faça cada dia mais florescer.
    Um abraço

    ResponderExcluir